MAKE UP: Os cinco favoritos



 Olá incoModados, hoje eu vim falar sobre os cinco itens indispensáveis para mim, na hora de fazer minha make up. Seja ela para o dia ou para noite. Então, vamos lá?




• 1 - Estojo de Sombras ( NATURA)

 Vamos começar pelo meu caso de amor eterno! Esse estojo de sombra para mim é aquele que toda mulher deveria ter, porque ele contém as cores essenciais. Pena que é uma edição especial, e pode ser que vocês não encontrem facilmente para compra.
 Ele é composto pelas cores respectivamente: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom, e Café.
  A cor pérola, eu geralmente costumo usar como base, e sombra iluminadora logo abaixo da sobrancelha. A nude uso como iluminadora do canto interno do olho. O dourado nas makes noturnas uso para quebrar o tom esfumado do marron. E as outras não são utilizadas diariamente por mim, mas em ocasiões são incrementadas.

2 - Base Líquida ( MAYBELLINE)

  Já testei várias bases famosas e consideradas muito boas, mas nenhuma me deixou tão satisfeita como essa. Ela tem tecnologia microflex, resistência ao calor, umidade, e não mancha. E eu garanto a vocês que todas essas características são verdadeiras. A mesma possui uma cobertura perfeita, não derrete se você precisar passar o dia inteiro. Pode pegar chuva, suar, que ela vai continuar impecável! E o melhor, não deixa a pele oleosa e brilhando.


• 3 - Lápis para olhos ( MAYBELLINE)

  Lutei bravamente para conseguir esse lápis, toda vez que eu ia comprar estava em falta. Oh drama! Quando finalmente encontrei foi na loja Renner.
  Ele é o número 13- Nude da coleção de lápis para os olhos. E eu acho ele perfeito para tracejar logo abaixo da sobrancelha e também iluminar o canto interno do olho. Para makes dia, ele dá um efeito maravilhoso.

• 4 - Delineador em gel ( IMPALA) 

 Muitos não gostam por conta da dificuldade em aplicar, porém eu acho que vale muito à pena arriscar tentar usa-lo mais umas vezes. Ele tem um brilho perfeito no preto, secagem rápida, durabilidade muito boa mesmo ( pode chorar, pegar chuva, molhar o rosto). E o resultado final é muito bonito! Vale ressaltar que o mesmo só sai com água quente, ou demaquilante.

• 5 - Estojo de Sombras ( VULT)

É o estojo de cor:01 /Diva. Ele tem as cores muito parecidas com o da Natura, a diferença é que nele as cores são opacas. São cinco cores, entretanto a que eu mais utilizo é a matte para preencher as sobrancelhas.

 Abri minha maleta para vocês e mostrei os cinco produtos que eu mais gosto de usar na hora de maquiar. Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Desses produtos eu tenho o delineador em gel, e confesso que ainda estou apanhando pra conseguir passar direitinho kkkk, mas realmente ele é muito bom, seca rápido!

    Beijoo Jess :)
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pretinha, apanhei bastante no inicio também. kkk

      Beijos;*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir