Verão 2016: Tendências dos esmaltes



  Verão chegando, e as tendências também. Post passado trouxe os biquínis que são apostas para o verão 2016, e nesse trago os esmaltes que são apostas para o mesmo.
  Acho que toda mulher é louca por esmalte né? Eu confesso que sou meio restrita as cores preto e vermelho em relação a esmalte. Tenho elas como as cores coringas e "básicas",que combinam com tudo! E claro que essas duas cores estão inclusas na lista. Vamos conhecer as outras?


• Nude



 O nude continua em alta! Ele veio contudo desde o inverno 2014, e continua firme e forte para o verão 2016. Conhecido como uma das cores clássicas, o nude transmite um ar sofisticado e bastante elegante. Além de que, combina com todos os looks.


• Preto



  O extremo do nude é o preto ( minha paixão). E apesar de serem opostos, transmitem o mesmo ar de elegância e sofisticação, E também combina com todos os looks. Vale à pena ressaltar que o preto fosco ou mesclado com cores metálicas serão os favoritos.



 • Metálico 


 Para quem gosta de chamar atenção com os esmalte sem perder a elegância, Eles são uma ótima pedida a manicure. Famosos pelo ar futurista e moderno, pode ser usado em todas as unhas ou apenas em uma ( filha única). Uma versão bastante interessante de esmaltes metálicos, são os esmaltes imãs. Eles vêm com um imã na tampa, que após aplicar o esmalte na unha, a pessoa aproxima a tampa com o imã do mesmo e na mesma hora o imã provoca um efeito distorcido muito bonito. Porém, acrescento que eles possuem formol! Fica o alerta para quem é alérgica, assim como eu.


• Vermelho 


  O famoso vermelho, promete aparecer mais em tons alaranjados. Como tem sido mostrado bastante nas passarelas nos últimos meses. 

• Azul


 Apesar de ser minha cor favorita, não consigo me ver muito com ela nas unhas. Entretanto para quem gosta, ela é uma das apostas. Variando dos tons mais claros até os mais escuros, o azul promete passar delicadeza, suavidade, e personalidade. 



  
 Venho compartilhar com vocês uma dica pra vida! Frisar o esmalte faz com que ele dure muito mais nas unhas, evitando que as pontinhas comecem a descascar facilmente. Uso a técnica e indico, realmente funciona.
 Abaixo segue um vídeo do canal Ultra Pop Chic, que ensina de uma forma bem breve a técnica.


      


Espero que tenham gostado do post, e até o próximo!

4 comentários:

  1. Ah que post legal!! vou super usar a dica de frisar o esmalte pra ver se dura mais na minha unha, já q nao dura nada aff kk e o preto e vermelho são apaixonantes msm, eu entendo essa sua preferência kk mas o nude realmente ta vindo com tudooo e confesso que estou adorando. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou! Faça mesmo, depois me diz se funcionou. Realmente sou meio suspeita quando se trata de esmalte preto ou vermelho. kkkk

    Beijo;*

    ResponderExcluir