Resenha: Base FIT me! Maybelline



 A base FIT me! da Maybelline recém lançada no Brasil, trás uma versão muito parecida com a que já vendia nos Estados Unidos. No site Oficial do produto, tem a seguinte promessa:

Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

DETALHES DO PRODUTO

Por que você vai amar?

Cor perfeita, textura uniforme, disfarçam as imperfeições, controle de oleosidade, reduz as aparências dos poros e efeito matificante natural.

Para Melhores Resultados

Aplique sobre toda a face utilizando os dedos, uma esponja ou um pincel.



                                     Achou pouco? Ela simplesmente tem 19 cores diferentes!

  Como já mostrei em outro post uso há um bom tempo a base Super Stay 24 da mesma marca, e sou completamente apaixonada. Ela possui cobertura perfeita, e dura bastante! Porém, tem uns dias que ouço falar sobre essa nova base que veio dos states causar aqui. Sendo assim, comprei e testei!


Experiência de quem usou as duas:


• Super Stay 24

- Cobertura perfeita
- Uma camada basta
- Sem óleo na formula, mas a depender da sua pele pode ficar oleosa ou não
- Dura 24h
- Fixa na pele
- Resistente a suor ( testei usando para ir à academia), calor, umidade
- Valor aproximado R$ 65,00

• FIT me!
- Duas camadas para alcançar uma boa cobertura
- Cobertura perfeita Matte, que se ajusta a pele dando efeito natural. Mas achei que não cobre tão bem quanto a outra. Tem uma cobertura mais simples, tipo para o dia-a-dia
- Controla a oleosidade
- Dura 12
- Resistente a suor ( testei usando na academia também), calor, umidade
- Valor aproximado R$ 39,90

Ai vocês me perguntam: Mas você gostou da base FIT me!? Gostei sim meninas, achei o custo beneficio dela muito bom para usar no dia-a-dia. Unindo o útil ao agradável! Mas pontuei o que acho de cada uma, da pra analisarem direitinho os pros e os contras antes de adquirir.

Foto  sem efeito usando a base FIT ME! Tom 120. Vejam como ela se ajusta a cor da pele.


 Deixar abaixo a tabela de cores, para poderem analisar qual combina mais com o tom de pele de vocês. Eu uso o tom 120.


Espero que tenham gostado do post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário