Flise: Os mais estilosos + look do dia



  Quem é vivo sempre aparece! Olha eu aqui, depois dessa sumidinha. 0/
   Esse fim de semana rolou a Flise, primeira feira do livro de Sergipe no parque da sementeira. E só tenho uma coisa a dizer: Pode ter uma dessa todo mês, eu deixo! Mas vamos ao que interessa néh?       Vocês devem estar se perguntando o que tem a ver livros com moda. EXPLICAREI!
  Eu e minha amiga Milly Sabirah, que também é blogueira ( Acessem : Blog da Mimi) lançamos um desafio no Snap ( Sigam eu: souzjess e a Milly: mimisabirah). E esse desafio consistia em fotografarmos os looks mais estilosos e ousados da feira. Não foi nada fácil viu! Ah, também aproveitamos para fotografar o look do dia.




• Os Mais Estilosos




 Esses dois rapazes mostraram nos look que da para ter estilo e ainda sim estar simples e casual. Camisa jeans 3/4+ bermuda+ sapato tênis sempre serão pra mim os campeões de estilo, quando se tratar de moda masculina. Lembrando que a camisa para fazer um look sobreposto como o da direita, não precisa ser necessariamente jeans.





  
 Sobre elas: Ousadia e Estilo! Creio que essas palavras duas palavras resumem muito bem os dois looks. O primeiro chamou bastante nossa atenção pela sobreposição das peças, a forma como ela brincou com a cores.  Uma mistura que deu super certo! A segunda ousou também, ao acrescentar um suspensório a sua calça destroyed ( minha paixão). E o resultado foi um rock despojado.


Quero agradecer a cada um dos fotografados por toparem participar do nosso desafio!


• Look Do Dia


Detalhes do Look:

•Camiseta pool - Riachuelo
•Saia - C&A
•Cardigan - Riachuelo
• Bolsa de franja - Moça Moderna ( Minha loja virtual)
• Tênis Converse 


Fazendo a  espontânea com a Milly Sabirah. Foto: Anderson Gomes

Foto: Milly Sabirah

Foto: Milly Sabirah


• Making off


Foto: Anderson Gomes

Foto: Anderson Gomes


Espero que tenham gostado do post. E até a próxima!

2 comentários: